Entry: Irritada! 22.12.11



Desde ontem que ando a moer... a moer algo que nem tem directamente nada a ver comigo...

... tem a ver com a prof. do mais velho... pelos visto considerada pelas colegas como "má profissional"... isto porque está atrasada no programa, porque aconselhou uma mãe (moi) a levar o filho ao psicólogo, "dando a entender que a criança sofria de problemas" (argumento das outras profs) - e os problemas que essa criança, por acaso meu filho, sofreria têm a ver com o seu QI elevado, o que lhe está a provocar falta de interesse, pois a prof. prefere deixar a matéria bem sabida e enrolar um bocado... - enfim, acho que a enxovalharam numa reunião... eu estou tão "ofendida" como se tivesse sido comigo!

Pelos vistos, o que se passa na realidade, é uma parede humana contra a "carne fresca" que apareceu nesta escola... contra os seus métodos diferentes, contra a sua preocupação para com o bem estar das crianças, contra o facto de ela preferir atrasar e deixar a matéria bem sabida, do que debitar informação, etc... isto irrita-me, irrita-me muito!

Eu e outra mãe decidimos agir e mover mais mães no sentido de agradecer por escrito a dedicação da professora em relação aos alunos... mas, e como na minha vida há sempre um "mas"... o meu marido "acha" que eu não me devo "meter"... isso está a irritar-me ainda mais!

1º, não vamos fazer nada de especial...
2º porque raios é que temos de ter uma atitude passiva quando vemos injustiças à nossa frente?
3º está a incomodar-me ir agir sem o acordo dele... é estúpido, mas é real...
4º com estas reticências dele, começo a pensar se não irei "marcar" o puto...
5º que merda de gente, FDP, que só sabem lixar os outros!

Como disse outra mãe, fiquei, no fundo, mais preocupada com a professora do que com os miúdos...

Estou mesmo irritada e "foi-se-me" o espírito natalício...!

   0 comments

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments