Entry: Da professora 3.11.11



O ano lectivo começou com uma professora substituta durante 3 semanas, enquanto a definitiva deixava a baixa médica. A perspectiva até nem era das melhores, mas esperando para ver... E já vi!

Hoje foi a 2ª reunião com a professora títular definitiva! Teve 1 ano de baixa médica, fez uma operação muito séria e tal... é uma professora fantástica! Estou tão, mas tão contente com ela que só sorriu cada vez que me cruzo com ela (trabalho em frente à escola)...

É de fora, veio de outro agrupamento, tem outra perspectiva, super dedicada aos miúdos, tipo "mãe-galinha", se bem que neste caso é mais "professora-galinha"... os miúdos adoram-na, ao ponto de vomitarem de nervos, chorarem e recusarem-se a ir à escola em 3 dias que ela não pode vir (por ter tido febre e por ser uma doente renal pós-operada), ficaram distribuídos por outras salas e outras professoras, e uns, o meu não, ficaram nos estados que descrevi... apesar de tudo, é sinal que gostam dela e isso é muito bom!

Adoro a professora do meu filho e espero que ela o acompanhe durante estes 4 anos de 1º ciclo... não podia estar mais contente!

   0 comments

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments